Tem alguma dúvida?

Saiba mais sobre as nossas políticas, serviços, sobre o nosso suporte e atualizações.

Políticas de Privacidade e Segurança

Estas políticas explicam quais dados pessoais são coletados e como são tratados quando você utiliza o nosso site e/ou nossos serviços. Ao acessar, usar e interagir o site de qualquer forma, você concorda com as nossas Políticas a baixo, onde poderemos processar, transferir e armazenar suas informações.

Todos os seus dados e informações pessoais coletados são protegidos e/ou criptografados. Levamos a sério a sua privacidade e as suas informações pessoais, como as que são solicitadas no momento da compra por exemplo, servem para garantir um melhor atendimento e mais segurança.

As partes ficam acordadas que:

1. As informações constantes do site, dos e-mails que por ele trafegarem e dos bancos de dados utilizados pela parte CONTRATANTE (você) estão cobertas pela cláusula de sigilo e confidencialidade, não podendo, ressalvados os casos de ordem e/ou pedido e/ou determinação judicial de qualquer espécie e/ou de ordem e/ou pedido e/ou determinação de autoridades públicas a fim de esclarecer fatos e/ou circunstâncias e/ou instruir investigação, inquérito e/ou denúncia em curso, revelar as informações a terceiros;

2. A Wallace Corporation não é responsável por violações dos dados e informações acima referidas resultantes de atos de funcionários, prepostos ou de pessoas autorizadas pela CONTRATANTE e nem daquelas resultantes da ação criminosa ou irregular de terceiros;

3. Não obstante, conforme supracitado, o termo de confidencialidade não inclui quaisquer informações que sejam ou se tornem conhecidas do público em geral, que já estiverem sob posse da parte receptora antes de sua divulgação por uma parte ou que sejam desenvolvidas de forma independente pela parte receptora, sem o uso das informações confidenciais.

O seus dados pessoais serão utilizados para podermos prestar um serviço de alta qualidade e oferecer os melhores produtos a você.
Os seus dados são coletados para que possamos entregar diferentes conteúdos, processar pagamentos (caso haja) e direcionar serviços que possam ser do seu interesse.

 Toda informação digitada no site, como formulários e cadastros, é de uso exclusivo nosso, não alugamos ou vendemos nenhum dado cadastral. Através do cadastro conseguimos oferecer maior segurança aos nossos clientes e um maior controle sobre como melhor atendê-los. O cadastro no site não cria vínculo contratual e os dados de pagamentos não são salvos nos nossos servidores, sendo autenticados pelos fornecedores de formas de pagamento.

A segurança dos seus dados é uma das nossas prioridades. Implementamos medidas de segurança administrativas e tecnologicas para uma maior proteção contra acessos não autorizados, alteração ou exclusão das suas informações.

Nosso site e servidores contam com proteção e certificação SSL, além de outras proteções, ou seja, toda informação entre nosso servidor e o cliente é transmitida de forma criptografada e segura.

Esses termos descrevem os termos e condições que se aplicam ao seu uso e serviços relacionados do site. Ao acessar, usar e interagir com nosso site e/ou serviços de qualquer forma, você concorda em ficar vinculado a estes Termos.

Esses termos de uso, políticas de privacidade e segurança se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, os usuários que são navegadores e/ou clientes.

Suporte & Atualizações

Explore mais sobre como prestamos um incrível suporte e entregamos as atualizações para manter os produtos e serviços que oferecemos ainda melhores e mais seguros.

Você terá acesso às atualizações dos nossos serviços e produtos pelo período informado no contrato, sendo na maioria deles, um ano à partir da data de compra.

As atualizações, quando disponíveis, podem incluir a atualização de plug-ins, melhorias de desempenho e melhorias de segurança.

Você terá acesso ao nosso suporte pelo período total da garantia, ou seja, 90 dias à partir da data da entrega.

O suporte pode incluir, mas não está limitado a, configuração, resoluções de problemas decorrentes da elaboração do projeto ou que, invariavelmente aconteceram devido à algum erro de execução, no desenvolvimento ou mesmo de alguma falha de um recurso, ferramenta ou conteúdo fornecido.

O suporte também pode acontecer através da entrega de materiais informativos e didáticos, por vídeo aulas, áudios ou mensagens de texto.

A CONTRATANTE fica responsável por fornecer o acesso necessário para que possamos realizar o suporte, o que inclui o acesso a contas, senhas, sistemas e outros dados necessários para a sua execução.

O suporte técnico é prestado de forma remota, através dos canais fornecidos após a contratação dos serviços e ficando a nosso critério o canal de comunicação e forma de contato, hora informados do problema.

Alguns dos canais que podem ser utilizados:
1. Base de conhecimento:
[INFORMAR LINK]

2. WhatsApp
[INFORMAR NÚMERO]

3. Discord
[INFORMAR O SERVIDOR]

O horário de atendimento do suporte técnico vai de segunda à sábado, das 09h até 17h (horário de Brasília).
Quando ofertado e, assim acordados, o suporte poderá ser de 24h.

Após o término do período de suporte e de atualizações, você poderá continuar utilizando o produto, mas não terá acesso a novas atualizações ou suporte técnico.

Você poderá renovar o acesso ao suporte e atualizações por um período adicional, mediante contratação.